segunda-feira, 5 de outubro de 2015

AMÉRICA: Presidente passa por cirurgia e adia reunião no Mecão para quinta

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
A reunião que estava marcada para a tarde desta segunda-feira e que iniciaria o planejamento do América-RN para o restante deste ano e os planos do clube para 2016 foi adiada para a próxima quinta-feira. A mudança aconteceu em virtude de uma cirurgia odontológica realizada no presidente alvirrubro, Hermano Morais, que precisou retirar dois dentes.
- Estou impossibilitado de algumas tarefas, por conta dessa cirurgia, e achamos por bem adiar para a quinta-feira - disse rapidamente Hermano Morais ao GloboEsporte.com.
Eliminado na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro e sem disputar competições oficiais até o fim do ano, o Mecão pretende discutir os contratos dos jogadores que estiveram no clube durante a temporada. Entre as pautas da reunião, estão a permanência do técnico Roberto Fernandes e de sua comissão técnica, além da manutenção de alguns atletas.
Do elenco atual, apenas seis jogadores têm contrato até 2016: o goleiro Pantera, que teve a permanência confirmada no último sábado até 30 de novembro do próximo ano; o zagueiro Zé Antônio Potiguar, com contrato até 30 de setembro de 2016; os atacantes Reis e Max, com contratos até 30 de maio de 2016; e o meia Cascata e o atacante Luiz Eduardo, com contratos até 30 de novembro de 2016.
O restante do grupo alvirrubro tem contrato até o dia 30 de novembro deste ano, como o zagueiro Flávio Boaventura, os volantes Judson, Maguinho e Zé Antônio Paulista, e os atacantes Adriano Pardal e Thiago Potiguar.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário