domingo, 4 de outubro de 2015

ABC: Destaque do Bota-PB na temporada, João Paulo espera proposta do clube

Foto: Francisco França / Jonal da Paraíba
O Botafogo-PB já deu vários sinais de que vai fazer uma grande reformulação no elenco para a temporada de 2016. Mas não excluiu a possibilidade de, após a chegada do novo treinador, voltar a procurar alguns atletas que estiveram no clube nesta temporada. Diante disso, o atacante João Paulo, um dos poucos destaques do Belo em 2016, aguarda ainda um contato do clube pessoense.
Emprestado pelo ABC, João Paulo chegou ao Botafogo-PB na reta final do Campeonato Paraibano e no início da Série C do Campeonato Brasileiro. João Paulo foi sempre titular absoluto e terminou a temporada com 8 gols. Ele ainda foi o artilheiro do Belo na Série C com 6 gols. O que o fez cair nas graças da torcida, num ano em que a equipe pouco empolgou nas competições que jogou em 2015. O atleta tem contrato com o ABC até novembro.
- Eu ainda não tenho nada definido. Tenho um contrato com o ABC que vai até novembro. Depois estou livre. Mas até agora ainda não fui procurado pelo Botafogo-PB  - comentou o atleta.
Em 2006, João Paulo chegou ao Belo para a sua primeira passagem pelo clube da mesma forma, emprestado pelo time de Natal. O atacante ainda revelou que não foi procurado também pelo ABC para uma renovação.
- Se houver interesse vou analisar as propostas, mas vou esperar até o final do ano para ver o que vai dar - finalizou o jogador. 
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário