terça-feira, 8 de setembro de 2015

SÉRIE "C": Sem Cascata, Bruno Farias espera por vaga entre os titulares no América-RN

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
ausência de Cascata na equipe titular do América-RN, que vai cumprir suspensão contra o Cuiabá, deve abrir espaço para o meia Bruno Farias. Aos 27 anos, o jogador pode ser a opção que o técnico Roberto Fernandes procura para o setor de criação do time americano. Nesta terça-feira, durante a reapresentação do elenco rubro, o grupo fez trabalhos físicos. Na quarta, as atividades táticas serão iniciadas no campo do CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Mesmo com a concorrência de outros jogadores na mesma posição, como Mateus e Álvaro, Bruno Farias mostra confiança e espera ser titular no próximo domingo.
- Já passou da hora. Acredito que desde o momento em que eu cheguei aqui, eu estou buscando essa oportunidade. Estou mais do que preparado, estou mais do que confiante, tenho a confiança dos companheiros e do treinador, então acredito que, independente de ser um pouco tarde para isso, vou estar preparado para ajudar a equipe do América-RN - planejou.
Restam três jogos para o fim da primeira fase da Série C do Brasileirão e briga pelas quatro melhores colocações está acirrada. Os clubes fazem as contas para atingir os pontos necessários que garantem uma vaga nas quartas de final da competição. Para Bruno Farias, a meta no Mecão é atingir a pontuação máxima e chegar aos 34 pontos.
- Pelas minhas contas, temos que fazer os nove pontos. Nós sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, não temos uma campanha tão boa fora de casa, mas agora é a hora de apagar isso. Vamos começar do zero, temos dois jogos fora para buscar a classificação - analisou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário