segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SERIE "C": Em Aracaju, Confiança e América-RN protagonizam confronto decisivo.

Foto: Augusto Gomes
Um jogo decisivo e com promessa de fortes emoções para fechar a 17ª rodada do Grupo A da Série C. Assim pode ser chamado o confronto entre Confiança e América-RN, nesta segunda-feira, às 20h30, na Arena Batistão, em Aracaju. As duas equipes estão coladas na tabela. O time potiguar está em quarto lugar, com 26 pontos, e os sergipanos estão logo atrás, na quinta posição, com 25 pontos. Mais de dez mil ingressos já foram vendidos para o jogo.
Faltando apenas dois jogos para o fim da primeira fase da Série C, a vitória para o Confiança vai significar a entrada no G-4 pela primeira vez no torneio e no lugar do adversário desta noite. Caso o Alvirrubro de Natal vença, garante de vez a classificação para as quartas de final da competição. Se o resultado for um empate, as equipes decidirão o time classificado na 18ª rodada.
O Confiança vem embalado por dois bons resultados fora de casa. O time azulino empatou em 1 a 1 com o líder Fortaleza e venceu o vice-líder Vila Nova por 2 a 1, na última quinta-feira, no Estádio Serra Dourada. O técnico Betinho deve começar o jogo com a mesma escalação que iniciou a partida em Goiânia. A única ausência é a do meia Felipe Lima, que está com dores musculares e não vai jogar. 
O América sabe que depende das próprias forças para conquistar a vaga e o técnico Roberto Fernandes teve uma semana com boas notícias, como o retorno do volante Judson e do meia Cascata, que cumpriram suspensão na última rodada, e a regularização do atacante Luiz Eduardo, ex-Luverdense. Teve até palestra de integrantes do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (Bope) para incentivar os atletas.

AS ESCALAÇÕES

Confiança: Betinho vai escalar o Confiança com Rafael Sandes; Ney Maruim, Valdo, João Paulo e Everton; Elielton, Richardson, Wallace Pernambucano e Dimas; Robinho e Rômulo.
América-RN: Embora precise do resultado, Roberto Fernandes não deve montar o time rubro com três atacantes. A força ofensiva está garantida com o retorno do meia Cascata, e o Mecão deve jogar com Pantera, Nininho, Cleber, Zé Antônio Potiguar e Rafael Estevam; Judson, Maguinho, Zé Antônio Paulista e Cascata; Adriano Pardal e Max.

QUEM ESTÁ FORA

Confiança: O meia Felipe Lima está no departamento médico com dores musculares e não joga. 

América-RN: O zagueiro Flávio Boaventura, que ainda se recupera de lesão na coxa esquerda, é o único desfalque.
FONTE: GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário