sábado, 12 de setembro de 2015

SÉRIE "C": Com desfalques, América relaciona 20 jogadores para enfrentar o Cuiabá

Foto: Diego Simonetti/Blogdomajor
Cuiabá-MT e América-RN se enfrentam neste domingo (13), às 15, na Arena Pantanal, no Mato Grosso, válido pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Dourado aparece na oitava colocação, com 15 pontos ganhos e está há seis pontos do Águia de Marabá, primeiro clube na zona do rebaixamento. O Mecão aparece no G-4, na quarta colocação, com 25 pontos conquistados e está há três pontos do Botafogo-PB, primeiro clube fora da zona de classificação para as quartas de final.

O técnico americano, Roberto Fernandes, relacionou 20 jogadores para a “decisão” no Mato Grosso. Sem poder contra com Sem poder contar com o volante Judson e o meia Cascata, suspensos por conta do terceiro cartão amarelo; além do atacante Thiago Potiguar, que foi punido nesta quinta-feira (10) pelo Pleno do Superior Tribunal Desportiva (STJD).

O provável time do América: Pantera, Nininho, Cléber, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique; Maguinho, Léo Gago, Álvaro/Zé Antônio e Bruno Farias/Mateuzinho; Adriano Pardal e Max.

Confira os relacionados

Goleiros: Renan Rocha e Pantera;
Laterais: Rafael Estevam, Arthur Henrique e Nininho;
Zagueiros: Zé Antônio Potiguar, Bruno Maia e Cléber;
Volantes: Léo Gago, Regis, Zé Antônio Paulista, Rafael Vitor e Maguinho;
Meias: Álvaro, Reis, Bruno Farias e Mateuzinho;
Atacantes: Gláucio, Adriano Pardal e Max.

FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário