quinta-feira, 3 de setembro de 2015

SÉRIE "B": Técnico elogia a Arena das Dunas, nova casa do ABC: "Estou alucinado"

(Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com
Sem muitas mudanças no time, o ABC aposta agora na transferência do local de jogo para vencer o primeiro jogo em casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Santa Cruz, que seria disputado no Estádio Frasqueirão, será na Arena das Dunas. A "nova casa" agradou ao técnico Hélio dos Anjos e foi bastante elogiada pelo comandante alvinegro.
- Eu acredito muito no trabalho. Independente do local, nós estamos jogando numa casa maravilhosa. Eu estou alucinado de ver uma casa tão bonita para se jogar futebol. As condições do campo são idênticas (ao Frasqueirão). Para mim, o mais importante é o que a gente vai fazer dentro de campo - destacou dos Anjos.
Após o treino desta quinta-feira, na Arena das Dunas, Hélio bateu um papo com os atletas e frisou a necessidade de vencer o que chamou de "batalha" contra o Tricolor pernambucano. Sem acreditar na ideia de superstição para que o Mais Querido volte a vencer na competição, ele confia no trabalho de preparação para a partida e pede o apoio do torcedor no duelo. O jogo será na sexta-feira, às 19h, na Arena das Dunas em Natal.
- Tudo o que for de fluido positivo, nós queremos. O trabalho está sendo feito, o grupo está encaixado naquilo que nós queremos. Eles já compraram a ideia daquilo que nós estamos tentando colocar em prática. Primeiro que nós vamos enfrentar um grande adversário e segundo que estamos bem, independente dos dois últimos jogos, e vamos buscar um grande resultado. Nós temos que ser mais fortes em todos os aspectos - comentou.
Hélio dos Anjos destacou que conta com o apoio do torcedor alvinegro, que anda desconfiado e triste com a campanha deste ano. O Alvinegro não venceu ainda como mandante, em 11 jogos no Frasqueirão.
- O que eu quero mesmo é me sentir em casa aqui (Arena das Dunas). O que não pode, pela proximidade e pela grande torcida que o Santa Cruz tem, é a torcida deles ser maior do que a nossa, porque eu quero jogar em casa. Para mim, tanto a Arena quanto o Frasqueirão são nossa casa. Eu tenho certeza que o torcedor entende isso e vai participar dessa grande partida - concluiu.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário