quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SÉRIE "B": Técnico do ABC muda equipe para buscar a primeira vitória


O ABC deve ter uma nova formação para o jogo contra o Vitória, nesta sexta-feira, na Arena das Dunas. Durante o coletivo desta quinta, no Frasqueirão, o técnico Hélio dos Anjos barrou o goleiro Gilvan e Saulo treinou entre os titulares. No meio-campo, Rafael Miranda deu vaga a Jackson, que formou a dupla de volantes com Fábio Bahia. Para o setor de criação, Erivélton ganhou uma nova oportunidade na equipe principal.  

Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com
No ataque, Edno treinou juntamente com Bismark. O atacante Rafinha, recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, também participou da atividade e deve ser opção para o Alvinegro. Com isso, o Mais Querido treinou com Saulo; Ednei, Suéliton, Adriano Alves e Marcílio (Michel Benhami); Fábio Bahia, Jackson, Ronaldo Mendes e Erivélton; Edno e Bismark.

Foto: Klênyo Galvão/GloboEsporte.com
Durante o trabalho, Hélio dos Anjos pediu empenho ao grupo e treinou algumas jogadas específicas no setor ofensivo. No final do coletivo, o lateral-esquerdo Marcílio sofreu uma pancada na cabeça e recebeu atendimento do departamento médico. Michel Benhami acabou ocupando a posição no restante do treinamento.
ABC e Vitória se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h, na Arena das Dunas. O Alvinegro ocupa a 19ª colocação, com 22 pontos. O Leão é o terceiro colocado, com 45 pontos.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário