segunda-feira, 21 de setembro de 2015

SÉRIE "B": Há 16 jogos sem vencer, goleiro do ABC se mira no Vasco: "Exemplo"

Até bem pouco tempo, a fase negativa do Vasco na Série A do Campeonato Brasileiro era motivo de indignação para os vascaínos e de chacota para os adversários. Depois de três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, o Cruz-maltino deixou a lanterna da competição e se tornou um exemplo para o goleiro do ABC. O Alvinegro potiguar não vence há 16 jogos na Série B do Brasileirão e já figura na zona do rebaixamento há 12 rodadas. Já é o maior jejum de vitórias entre os times das séries A, B, C e D no ano de 2015. Atualmente, os dois ocupam a 19ª posição em seus respectivos campeonatos.
- O exemplo maior que tem no futebol hoje é o Vasco. Estava na lanterna, ninguém dava nada por ele, já rebaixado e hoje está aí com uma sequência boa de vitórias. Que isso sirva de exemplo para nós, para buscarmos uma vitória no sábado. O objetivo é conquistar três pontos e encaixar uma sequência, que é muito importante para nós - disse. 
O jogo do sábado ao qual Saulo se refere será diante do Náutico, que está na oitava posição. O duelo será na Arena Pernambuco, em Recife, e terá um elemento a mais para dificultar a vida do Mais Querido: o técnico do Timbu Gilmar Dal Pozzo já treinou o ABC este ano na Série B e conhece bem a equipe de Natal. 
- O Gilmar é um treinador duro, que sabe muitos detalhes do ABC. Mas se for analisar bem, isso é bom para o ABC, por um lado. Ele sabe que é um perigo jogarmos fora de casa, foi com ele que tivemos grandes vitórias fora de casa, então é meio complicado. Acho que vai ser difícil para ele - analisou.
O empate sem gols com o Vitória na última rodada marcou a volta de Saulo ao gol abecedista depois de nove partidas sendo substituído por Gilvan. Vindo do Sport, o arqueiro alvinegro sabe bem como é enfrentar o Náutico e acredita que terá um jogo difícil pela frente.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário