sábado, 12 de setembro de 2015

SÉRIE "B": Confiram a lista de relacionados e a provável escalação do ABC para enfrentar o CRB-AL

Foto: Esporte Interativo Maxx/Divulgação
ABC e CRB-AL se enfrentam neste sábado (12), às 16h30, na Arena das Dunas, em Natal, válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Potiguar. O Mais Querido está na lanterna, com 21 pontos. O Galo da Pajuçara aparece na 13ª colocação, com 29 pontos ganhos.

O técnico Abecedista, Hélio dos Anjos, relacionou 22 jogadores para mais uma “decisão” na Segundona. As novidades ficam por conta do volnate Fabio Bahia, que retorna ao time após cumprir suspensão na rodada passada; além do goleiro Saulo e do meia Cleyton, que se recuperaram de lesões e volta a ficar à disposição do treinador. O atacante Bruno Renan, da equipe Sub-19, aparece pela primeira vez entre os convocados.

Por outro lado não poder contar com o zagueiro Sueliton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e também não terá o meia Edno e o meia Rafinha, entregues ao Departamento Médico.

O provável time do ABC: Gilvan; Ednei, Adriano Alves, Luizão e Rodrigo Biro; Fábio Bahia, Michel, Ronaldo Mendes e Wellington Bruno; Bismark e Rafael Oliveira

Confira a relação completa:

Goleiros: Gilvan e Saulo;

Laterais: Ednei, Reginaldo, Marcílio e Rodrigo Biro;

Zagueiros: Adriano Alves, Leonardo e Luizão;

Volantes: Fábio Bahia, Rafael Miranda, Michel e Jackson;

Meias: Wellington Bruno, Ronaldo Mendes, Erivélton, Jeferson Paulista, Chiclete e Cleyton;

Atacantes: Bismark, Rafael Oliveira e Bruno Renan.

FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário