quarta-feira, 30 de setembro de 2015

MOSSORÓ: Presidente campeão em 2013 volta ao comando do Potiguar

Foto: Yhan Victor/Divulgação
Benjamim Machado é novamente o presidente do Potiguar de Mossoró. A eleição por aclamação aconteceu na noite de terça-feira, em reunião no Estádio Nogueirão. O vice-presidente será Marcelo Rizzi. Machado era o presidente do Potiguar na conquista do título estadual de 2013, mas alerta que o momento é diferente e que a crise financeira terá que ser encarada com cautela nesta nova gestão. Ele vai conduzir o clube até 2017.

- Não tenho dúvidas que ficará mais difícil fazer futebol na nossa região, porque os empresários já vão ter um discurso na ponta da língua de que a crise chegou. Então, vamos ter cautela, pois não podemos criar falsas expectativas para o nosso torcedor, nem o clube fará investimentos grandiosos, porque não conseguirá honrar os compromissos com os atletas, comissão técnica e fornecedores - declarou.

O presidente revelou ainda que não tem pressa em iniciar a montagem da equipe para o Campeonato Potiguar de 2016. Ele elegeu como prioridades a conclusão do CT Manoel Barreto Filho e programa de sócio-torcedor.  

- Nós precisamos dar continuidade ao trabalho que foi feito pela diretoria que está saindo, que é manter o projeto do CT, fortalecer o projeto do sócio-torcedor, buscar parcerias já a partir de agora, trazer nomes que estavam distantes. Depois disso vamos ter uma radiografia para ver o que vamos fazer para o ano que vem. Evidentemente que, como já passei pelo clube e temos muitos contatos, vão surgir muitos jogadores - concluiu.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Um comentário: