quarta-feira, 16 de setembro de 2015

AUTOMOBILISMO: Litoral Norte do RN será explorado em terceira etapa de circuito de rali


Natal recebe a terceira etapa do rali de regularidade Motorsports Nordeste no próximo dia 26. A largada será dada no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira, e o destino desta vez é o litoral Norte. A prova vai passar pelos municípios de Maxaranguape, Rio de Fogo e Ceará-Mirim, em um percurso por estradas de areia, trilhas em matas, estradas vicinais de saibro e fazendas de cana e coqueiros. 

Foto: Cadu Rolim / Mitsubishi
As inscrições estão abertas pela internet e as vagas são limitadas. São oferecidas três categorias: Graduados, para duplas mais experientes; Turismo, com experiência intermediária; e Turismo Light, para os iniciantes. Podem participar os veículos 4x4 da Mitsubishi, das linhas L200 e Pajero.

- Um dos destaques da prova será a passagem por antigas construções de engenhos do século 18. As provas são cuidadosamente planejadas para que todos possam usar ao máximo seus 4x4 e também curtir paisagens lindas. A dificuldade varia entre as categorias. Então podem participar iniciantes, até quem nunca colocou o carro em uma trilha, até os mais experientes - adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors, que organiza a competição.

No dia 25, véspera da competição, os participantes se encontram para confirmar a inscrição e adesivar os carros. À noite, no Centro de Convenções, há um briefing sobre as trilhas e aula de navegação. 


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário