segunda-feira, 3 de agosto de 2015

SÉRIE "D": Técnico comemora reestreia com vitória no Globo FC: "Clima ótimo".

Foto: Reprodução/Inter TV RN
 Na reestreia de Higor César no comando do Globo FC, o time de Ceará-Mirim bateu o Serra Talhada no Barretão por 2 a 1 e conseguiu a primeira vitória na Série D. A Águia saltou três posições na tabela e agora ocupa a vice-liderança do Grupo 3. O técnico admite que o resultado foi importante para marcar seu retorno e para melhorar o ambiente do clube.

- O clima da equipe está ótimo. O time mereceu a vitória e tínhamos que ter esse resultado senão ia complicar nossa vida na competição. Foi muito importante para mim e para o clube também - comemorou.

Higor já trabalhou com boa parte do elenco no ano passado, quando foi treinador do Globo no campeonato estadual e na disputa da Série D, e afirmou que não teve problemas de adaptação. O treinador disse ainda que, apesar da vitória deste domingo, o time precisa ter mais atenção nas finalizações.

- Já conheço pelo menos 75% desse elenco. E quando cheguei tive 10 dias para trabalhar, então os jogadores que não me conheciam tiveram tempo para absorver as orientações. Neste primeiro jogo perdemos muitos gols. Já conversei com os jogadores e falei que não podemos pecar tanto nas finalizações nos próximos jogos - alertou. 

O próximo desafio do Globo será fora de casa, contra o Colo Colo-BA, que segura a lanterna do grupo. Machucado, o zagueiro Marcelo ficou fora contra o Serra Talhada, mas volta aos treinos nesta terça-feira e deve jogar no domingo. Na rodada seguinte, o time de Higor César volta a jogar como visitante, e reencontra o Serra Talhada.


- São dois jogos fora de casa e nós vamos jogar pensando em somar pontos, quem sabe até voltar com a vitória, para seguir firme na competição - disse.


FONTE:GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário