quarta-feira, 5 de agosto de 2015

FUTSAL: Tangará conquista 1ª etapa da Copa RN de Futsal.

O Assentamento Três Voltas é o campeão da 1ª etapa da oitava edição da Copa RN de Futsal 2015. A conquista ocorreu na noite dessa terça-feira, 4, quando o time de Tangará bateu o Central de São José de Campestre por 3 a 1, no ginásio Senador Carlos Alberto de Sousa. 

De acordo com o blog Sei Tangará, do colega Nildo Ângelo, que também cobriu a competição, a equipe anfitriã apresentou superioridade sobre o adversário durante todo jogo. Assim, os gols do quinteto vencedor foram surgindo normalmente com Sabará, Carlinhos e Rodolfo Lima.
O destaque da equipe campeã e também da própria etapa de Tangará da Taça RN de Futsal ficou por conta de Sabará (foto) que, com 10 gols marcados, foi o artilheiro da competição. Ele é considerado como o melhor jogador de futsal do Estado, na atualidade. 

Agora, Tangará e São José de Campestre vão aguardar a realização das outras três etapas da taça, para as disputas da etapa final, que será realizada em Natal. A Federação Norte-rio-grandense de Futsal deverá nos próximos dias divulgar datas e locais das outras etapas. 

FONTE:Esporteamadorrn.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário