quinta-feira, 20 de agosto de 2015

SÉRIE "B": Hélio dos Anjos planeja ABC jogo a jogo: "Não vai ter meta macro"

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
Com ânimo renovado, por conta da chegada do técnico Hélio dos Anjos, o ABC viajou na tarde desta quinta-feira para Osasco, onde enfrenta o Oeste no sábado. O jogo é válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na bagagem, além do retorno de Saulo, Reginaldo e Suéliton e da possibilidade de estreia de Rodrigo Biro, a expectativa em reencontrar a vitória. O Alvinegro não vence na competição desde o dia 7 de julho, quando bateu o Atlético-GO por 2 a 1, em Goiânia. De lá para cá, já são oito partidas negativas - sendo sete derrotas e um empate.

Hélio dos Anjos terá 19 rodadas para livrar o Mais Querido da zona de rebaixamento. No entanto, o treinador quer trabalhar o time para focar jogo a jogo. A intenção é de que o grupo entre em campo com o pensamento que cada partida seja tratada como uma final.

- A nossa primeira meta é ganhar o próximo jogo. Não vai ter meta macro aqui. Nós vamos trabalhar jogo a jogo. Então, a primeira meta é ganhar o próximo jogo. Depois, a outra meta é ganhar o próximo jogo. Eu acho que nós não podemos criar uma situação lá na frente. Nós temos que criar a situação do próximo obstáculo, que é o Oeste, lá em Osasco, nesse jogo que vai ser tido como o último da nossa vida, em aspecto de comportamento. Depois, o último jogo vai ser contra o Criciúma - planeja.
Oeste e ABC se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Estádio Prefeito José Liberatti. O Rubrão ocupa a 12ª posição e não se saiu bem nos últimos três jogos, quando perdeu dois e empatou um. O Mais Querido, que só venceu fora de casa até agora - Criciúma, Santa Cruz, CRB e Atlético-GO -, não vem conseguindo repetir o desempenho e há quatro jogos não vence como visitante.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário