sexta-feira, 14 de agosto de 2015

SÉRIE "B": Cecílio explica saída de Saulo do time titular do ABC: "Ele pode evoluir"

(Foto: Divulgação/ABC
O técnico do ABC, Toninho Cecílio, confirmou que o goleiro Gilvan será titular no duelo contra o Boa Esporte, neste sábado, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A saída de Saulo foi justificada pelo treinador após o treinamento da quinta-feira.

- Eu conversei com ele e com o Gilvan antes do treinamento. Acho que tem pequenas coisas que ele (Saulo) pode evoluir. Foi uma decisão difícil porque, em alguns momentos, ele vem bem e tem feito grandes defesas. Mas tem algumas coisas que eu acho que pode evoluir e falei isso para ele. Não foi uma decisão fácil - comentou o técnico.

Cecílio não revelou quais os quesitos ele quer que o defensor evolua, mas fez questão de lembrar que está buscando mudanças para melhorar a equipe e iniciar uma reação na competição. O ABC não vence na Série B há sete rodadas - são seis derrotas e um empate.
Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com
- São questões que eu achei, desde a minha chegada, que, resumindo, eu prefiro a entrada do Gilvan. Quero ver. Eu estou testando. Jogador aqui no Brasil é muito mimado. Ele precisa saber sair, trabalhar duro e voltar. Tem que trabalhar. Treinador tem que usar o grupo. Mudanças em prol do ABC para ver se a gente reage. É uma coisa pensada. O Saulo sai, mas pode voltar. Depende dele e depende se quem entrar vai aproveitar a oportunidade. Não é porque você tira um jogador que não gosta dele - completou.
ABC e Boa Esporte duelam no sábado, às 16h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida será disputada com portões fechados, em virtude de uma punição sofrida pelo Mais Querido no STJD. O Mais Querido está na 18ª posição, com 17 pontos. O time mineiro está uma colocação acima e tem dois pontos a mais.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário