sábado, 22 de agosto de 2015

SÉRIE "B": ABC sai na frente, Oeste empata e clubes seguem martírio na competição

O returno da Série B do Brasileirão não começou bem para Oeste e ABC. O empate em 1 a 1, gols de Edno para o Alvinegro e Wagninho para o Rubrão, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, manteve as equipes nas mesmas colocações na tabela de classificação. Pior que isso, os dois clubes seguem com a sequência negativa na competição e não conseguem vencer. O Rubro-Negro atinge quatro jogos sem vitória e vê o Z-4 se aproximar. 

Foto: Reprodução / Premiere FC
O Mais Querido, mesmo com a estreia de Hélio dos Anjos, não vence há nove partidas - sete derrotas e dois empates. Com o resultado, o time paulista segue na 12ª posição, com 25 pontos. Os potiguares continuam na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 18 pontos.

O jogo ainda teve lances confusos, como no gol abecedista, em que a bola cruzou a linha da meta, e só confirmada pelo assistente de arbitragem. O outro caso foi a expulsão do meia Ronaldo Mendes, do ABC. Após um contra-ataque, o jogador reclamou ter sofrido uma falta e acabou expulsou de forma direta. O árbitro Leandro Newley Ferreira Belota justificou que foi xingado pelo atleta.

Na próxima rodada, o Oeste vai a Bahia para encarar o Vitória. O jogo vai acontecer no Estádio Barradão, às 19h. O ABC joga em casa, no Frasqueirão, e recebe o Criciúma. A partida está marcada para as 21h30. Os dois jogos estão marcados para a terça-feira.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário