segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Por terceiro amarelo, meia e atacante desfalcam América-RN contra o ASA.

Foto: Normando Sócrales
A derrota do América-RN para o Icasa por 1 a 0, neste domingo, em Juazeiro do Norte, deixou a comissão técnica preocupada para sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O Mecão enfrenta na próxima sexta-feira o ASA, na Arena das Dunas, às 21h, mas terá dois importantes desfalques para a partida: o meia Álvaro e o atacante Adriano Pardal. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo contra os cearenses e vão desfalcar a equipe alvirrubra. No entanto, o zagueiro Cleber, que cumpriu suspensão no último jogo, volta ao time titular.
Nesta terça-feira, os jogadores se reapresentam para os treinamentos, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Os trabalhos serão feitos pela manhã e tarde.
O técnico Roberto Fernandes reclamou bastante do árbitro piauiense Antônio Santos Nunes, que dirigiu o confronto entre Icasa e América-RN. 
Segundo o treinador americano, a CBF precisa tomar providências para que as arbitragens sejam melhor avaliadas.
- Se a gente não tomar providência com arbitragem, o América pode amargar mais uma Série C. Já estou cansado. A arbitragem do cara foi extremamente comprometedora. Ele segurou o jogo, principalmente no segundo tempo. A mesma falta, na mesma situação de critério, para o América era cartão e para o Icasa não era cartão. Eu posso afirmar categoricamente que foi pênalti. A gente tem que ficar aturando umas arbitragens sem qualidade. Eu não reclamo mais de arbitragem. Está ficando complicado até de você participar mais do jogo, porque os caras são super deuses - criticou.


FONTE: GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário