terça-feira, 4 de agosto de 2015

MERCADO DA BOLA: Volante aponta lado bom de chegar em meio a crise no ABC: "Cabeça boa"

Foto: Carlos Arthur da Cruz
Recém-chegado ao ABC, Márcio Passos foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira. Justamente no dia em que o Alvinegro se reapresentou depois de perder para o Bahia e entrar na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro. Em meio ao ambiente conturbado na equipe, o ex-volante do América-RN acredita que sua chegada neste momento ruim tem o lado positivo. 

- É uma situação ruim. O time acaba de entrar na zona, mas eu vejo um lado bom de estar chegando agora: eu não estou tomando essas marteladas que os outros jogadores estão tomando por causa da sequência de derrotas. Então, minha cabeça está boa. Eu chego estimulado a contribuir para o time voltar a figurar pelo menos no meio da tabela e sair dessa situação. Minha cabeça está boa apesar do ambiente ruim. Por isso, eu vou conseguir ajudar porque eu acredito que potencial a gente tem. Só precisa melhorar mesmo a confiança e a parte mental para voltar a vencer - disse.

Na primeira entrevista coletiva com a camisa do ABC, Passos disse que rapidamente estará apto a entrar em campo novamente. A última partida oficial do jogador de 30 anos foi no final de maio, quando defendia a camisa do Sepahan, clube do Irã. 


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário