terça-feira, 4 de agosto de 2015

Jogadores do América-RN são alvos de assédio de clubes da Série B.

Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Águia de Marabá, o técnico Roberto Fernandes falou pela primeira vez sobre as investidas de outros clubes para contatar os jogadores do América-RN. É o reflexo da boa campanha da equipe na Série C. O comandante alvirrubro destacou ainda o esforço da diretoria em manter o grupo que briga pelo retorno à Série B.
                                                               
- Eu ouço muito que o América-RN tem um time de Série B. Não. O América tem um time de Série C, com alguns jogadores com capacidade e mercado para jogar a Série B. Deus sabe lá como a diretoria tem conseguido segurar porque toda semana é bombardeio. Isso a gente não divulga, mas toda semana a gente tem jogadores assediados pela Série B - disse.

O último caso que veio à tona foi o do atacante Max, sondado pelo Ceará. Em uma rápida análise do time titular do América, podemos dizer que os outros atletas que teriam espaço na maioria das equipes da Segundona são os zagueiros Flávio Boaventura e Cleber, os volantes Judson e Zé Antônio, o meia Cascata e o atacante Adriano Pardal, além do goleiro Busatto, que também tem mercado.

FONTE:GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário