sábado, 8 de agosto de 2015

FUTSAL: Macau fica no empate jogando fora de casa

A equipe do Macau Futsal que está de volta à ativa neste segundo semestre foi à cidade de Alto do Rodrigues para a disputa de um amistoso contra o selecionado da cidade. A partida foi equilibrada e terminou com o placar de 3 a 3, com gols de Bolo, Jadinho e Rondinely .

A equipe do Macau volta a quadra na próxima sexta-feira, quando enfrenta novamente o Selecionado do Alto. Além disso, vale ressaltar que o time que carregar o nome da terra das salinas não conta com nenhum tipo de apoio, onde o transporte para que os atletas chegassem ao local do amistoso são dos voluntários que ajudam como pode para manter o Macau Futsal na ativa.

Lembrando que a equipe está em busca de patrocínio, ou melhor, ajudar para da continuidade no projeto que é disputar a Copa RN de Futsal. A equipe do Macau Futsal que está de volta a ativa neste segundo semestre foi à cidade do Alto do Rodrigues para a disputa de um amistoso contra o time selecionado da cidade. A partida foi equilibrada e terminou empatada com o placar de 3 a 3, com gols de Bolo, Jadinho e Rondinely .
A equipe do Macau volta a quadra na próxima sexta-feira, quando enfrenta novamente o Selecionado do Alto. Além disso, vale ressaltar que o time que carrega o nome da terra das salinas não conta com nenhum tipo de apoio, até o transporte para que os atletas chegassem ao local do amistoso são dos voluntários que ajudam manter o Macau Futsal na ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário