terça-feira, 18 de agosto de 2015

AMÉRICA-RN: Novo lateral se apresenta ao Mecão e afirma: "Estou 100% para jogar".

Foto: Jocaff Souza
Carente de um lateral-direito de ofício, o América-RN vem jogando com o volante Maguinho improvisado na posição. Com Lucas Newiton e Marcelinho no elenco, o Alvirrubro recebeu nesta segunda-feira o reforço de Nininho, ex-Santa Cruz. Ele se apresentou no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, e disse estar pronto para entrar em campo na Série C do Brasileirão. 
- Se Roberto Fernandes optar por mim, jogo tranquilo. Estava jogando até três rodadas atrás, então estou 100% para jogar. Estou bem fisicamente - garantiu.
Em sua primeira entrevista com a camisa rubra, o novo reforço do América revelou características ofensivas e disse que gosta de subir ao ataque para servir os atacantes. Sobre a disputa da posição de lateral-direito, Nininho afirmou que vai buscar espaço para se firmar entre os titulares o quanto antes.
Nininho chegou ao Mecão junto com o zagueiro Bruno Maia e os dois aguardam regularização para estrear na Série C na próxima rodada. O América terá a semana livre para se preparar para o jogo contra o Salgueiro, marcado para segunda-feira. 


FONTE:GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário