terça-feira, 18 de agosto de 2015

MERCADO DA BOLA: Adriano Pardal recebe proposta do futebol árabe e deixa América-RN.

                      (Foto: Carlos Arthur da Cruz)
O atacante Adriano Pardal recebeu uma proposta do futebol árabe e vai deixar o América-RN, sete meses após o retorno ao clube potiguar. A informação foi confirmada nesta terça-feira por Eliel Tavares, diretor de futebol do Alvirrubro. Segundo o dirigente, o jogador deve voltar a Natal nos próximos dias apenas para assinar a rescisão do contrato, que tem validade até o final da temporada.

- A princípio, Pardal saiu de folga e disse que teria uma audiência em Mato Grosso com o Operário-MT, time de origem dele. O jogador ficou de retornar na terça de madrugada. Recebemos uma ligação do empresário dele dizendo que ele (Pardal) não retornaria, que iria para Brasília renovar o visto porque tinha uma proposta da Arábia e que tinha a intenção de enviar o jogador para lá. Conversamos hoje (terça) com o empresário dele e eles ficaram de retornar a Natal para negociar a saída do atleta - disse Tavares.

Segundo o dirigente, o empresário do jogador sugeriu uma possibilidade de negociação para manter Pardal no elenco americano, mas isso inclui a compra do passe que pertence à equipe mato-grossense. Devido a situação financeira do clube potiguar, Eliel Tavares admitiu que não tem como segurar o atacante no plantel. Além disso, garantiu que, com a saída concretizada, o Alvirrubro vai tratar da reposição do atleta.

(Foto: Jocaff Souza)

- Ele (o empresário de Pardal) abriu uma possibilidade de negociação, mas só se o América comprar parte dos direitos do passe do Pardal. Sabemos que o América não tem condições. Essa imposição, a meu ver, é justamente para tirar o Pardal daqui, sabendo da situação financeira do América - confessou.
Depois de sete meses jogando no Al-Faisaly, da Árabia Saudita, Adriano Pardal voltou ao América-RN em janeiro deste ano. O atacante tem os direitos econômicos ligados ao Operário-MT e permaneceria no time alvirrubro, por empréstimo, até o final de 2015.


FONTE:GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário