segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ABC treina na Gávea e Erivélton faz teste para enfrentar o Botafogo.

Foto: Marcelo Abdon
O ABC já está no Rio de Janeiro para a partida contra o Botafogo, nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, às 21h30. A delegação abecedista chegou à capital carioca no domingo com uma dúvida na bagagem: Erivélton. O jogador saiu de campo ainda no primeiro tempo contra o Mogi Mirim, após sofrer uma forte entrada do zagueiro Paulão no tornozelo direito. O meia abecedista saiu de campo aos prantos e o departamento médico chegou a suspeitar que tivesse ocorrido uma fratura no pé do jogador.
Posteriormente, a fratura foi descartada e Erivélton está em observação. Às 16h, os jogadores farão um treinamento na Gávea, centro de treinamento do Flamengo. Antes da atividade, o meia será reavaliado pelos médicos e pela comissão técnica. Segundo o diretor de futebol do ABC, Marcelo Abdon, o jogador não reclama de dores e caminha normalmente.
- Antes do treino, ele (Erivélton) vai fazer um teste de campo. Aparentemente, ele está liberado, mas vai depender do teste que vai fazer. Vamos observar como será o toque na bola e chutando. Vamos esperar para saber se ele terá condições de enfrentar o Botafogo - revelou Abdon.
O ABC tem 17 pontos e continua no Z-4, na 17ª colocação. O Bota, que perdeu para o Santa Cruz no fim de semana, caiu para a quarta posição, com 30 pontos.


FONTE: GloboEsportes.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário