sexta-feira, 31 de julho de 2015

UFC: Bethe volta a gritar na cara de Ronda, que promete "melhor luta que já viram"

Foto: André Durão
A encarada final entre Ronda Rousey e Bethe Correia antes da luta principal do UFC Rio 7 (UFC 190), na pesagem desta sexta-feira, não decepcionou e foi tão intensa quanto a que elas protagonizaram na véspera, no Media Day. A campeã dos pesos-galos do Ultimate ficou praticamente "colada" na desafiante e não piscou enquanto a brasileira vociferava provocações e ameaças no palco montado na Arena da Barra.

- Falei "Don't cry" ("Não chore"), em inglês mesmo, para ela entender. Aí falei depois em português, "Você vai ser nocauteada, meu soco vai entrar em você". Falei mesmo, porque todo mundo sabe como ela é. Ela nunca chorou na câmera, nunca falou nada do Brasil, aí agora, que vai me enfrentar, ela morre de amores pelo Brasil? Por isso que falei - revelou Bethe aoCombate, nos bastidores após a pesagem.

O Combate transmite o evento ao vivo na íntegra neste sábado a partir de 19h30 (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Os telespectadores podem interagir com a transmissão no Twitter através da hashtag #UFCRionoCombate.

Bethe Correia teve recepção mista do público, mas entrou empolgada, exibindo uma bandeira de um lado do Brasil, e, do outro, de Campina Grande, sua cidade. "Pitbull" subiu na balança e ficou abaixo do valor que precisava: 60,8kg. A americana Ronda Rousey foi apresentada sob muitos gritos, alguns contra e alguns a favor, de fãs que se levantaram para vê-la. Ela bateu 61,2kg e saiu da balança direto para a frente de Bethe, que berrou provocações na sua cara. Ronda não ligou, e prometeu recompensar o apoio dos torcedores no sábado.

- Obrigado a todos pelo barulho e pela paixão. Vocês não vão se decepcionar, vou lhes dar a melhor luta feminina que já viram e a derrota mais devastadora da Bethe Correia - disparou.

Bethe não ligou para a torcida dividida e garantiu que representava o país inteiro na luta.

- Eu sonhei muito com isso, com esse momento, com esse dia. O Brasil precisa de uma mulher campeã. Sei que muita gente não está torcendo por mim, mas vou lutar por todo o Brasil - declarou a paraibana logo após a encarada.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário