segunda-feira, 27 de julho de 2015

UFC: Bethe pronta para ter cinturão: "Ronda nem imagina o que espera por ela"

Foto: Reprodução
A brasileira Bethe Correia está pronta para destronar a campeã Ronda Rousey no UFC 190. A paraibana radicada em Natal garante que vai surpreender o mundo no próximo sábado, no Rio de Janeiro. A preparação foi encerrada nesta segunda-feira, na Pitbull Brothers, na capital potiguar.

- Estou com sede, faminta para realizar meu sonho de ser campeã. Estou faminta por justiça, pois a Ronda está tentando denegrir meu nome. Estou faminta por tudo que eu passei nesses meses de preparação. A verdadeira campeã está chegando. Vou voltar para casa com o cinturão no meu corpo. A Ronda nem imagina o que espera por ela aqui no Brasil - garante Bethe.

Patrício Pitbull, campeão do Bellator e treinador da lutadora, também acredita que ela poderá conquistar o cinturão das pesos-galo e fazer história no MMA feminino.

 A Ronda é a atual campeã e realmente é uma atleta completa. Mas ninguém fique surpreso com a vitória da Bethe. É a ascensão mais rápida da história do MMA. Até poucos anos a Bethe nunca tinha lutado na vida. É um verdadeiro fenômeno e pode surpreender o mundo com uma grande vitória - falou.

Para Patricky Pitbull, a preparação de Bethe é um dos diferenciais. Na academia dos irmãos Pitbull, a lutadora conta ainda com o suporte e acompanhamento de Mário Novaes, Edelson Silva, Thiago Tourão e Eric Albarracin.

- Nenhuma mulher treina como a Bethe. É impressionante a sua força de vontade nos trabalhos realizados junto com a nossa equipe. Isso faz o diferencial para ela entrar bem preparada e confiante em buscar uma vitória que deve entrar para a história - lembrou Patricky, também lutador do Bellator.


UFC 190

1 de agosto, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-galo: Ronda Rousey x Bethe Correia
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Rogério Minotouro
Final do TUF Brasil 4 peso-leve: Fernando Açougueiro x Glaico França
Final do TUF Brasil 4 peso-galo: Dileno Lopes x Reginaldo Vieira
Peso-pesado: Stefan Struve x Rodrigo Minotauro
Peso-pesado: Antônio Pezão x Soa Palelei
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Jessica Aguilar

CARD PRELIMINAR - a partir de 20h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Demian Maia x Neil Magny
Peso-meio-pesado: Rafael Feijão x Patrick Cummins
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Nordine Taleb
Peso-galo: Iuri Marajó x Leandro Issa
Peso-médio: Vitor Miranda x Clint Hester
Peso-galo: Hugo Wolverine x Guido Cannetti


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário