domingo, 12 de julho de 2015

SÉRIE "C": América-RN vence Cuiabá por 2 a 1, se aproxima do G-4 e afunda rival na crise

Foto: Fabiano de Oliveira
O América-RN se recuperou da derrota para o Fortaleza na última rodada, venceu o Cuiabá e se aproximou do G-4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com gols de Judson e Max, o Mecão bateu o Dourado por 2 a 1, neste sábado, na Arena das Dunas, pela 7ª rodada. Geilson descontou. Com a derrota, o time mato-grossense mantém o jejum de vitórias - já são cinco jogos sem triunfos - e vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima. 

Com os três pontos, o Mecão foi aos 11 e ficou a apenas um do quarto colocado - o Salgueiro, que soma 12 pontos. Já o Dourado... o Dourado se afunda em crise após um primeiro semestre perfeito com dois títulos (estadual e Copa Verde). Sem vencer há cinco jogos, a volta para Mato Grosso e a semana será longa para o time comandado por Fernando Marchiori, que segue balançando no cargo. O time tem apenas quatro pontos, na 8ª posição.

Na próxima rodada, o América-RN recebe o Confiança-SE, domingo, na Arena das Dunas, às 19h. O Cuiabá também joga no domingo, contra o Águia de Marabá-PA, na Arena Pantanal, às 17h. 


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário