sábado, 18 de julho de 2015

SÉRIE "C": Ainda no DM, lateral e atacante são dúvidas no América-RN para domingo

Foto: Fabiano de Oliveira
O América-RN ainda não sabe se vai contar com o lateral-esquerdo Arthur Henrique e o atacante Thiago Potiguar para o jogo deste domingo, contra o Confiança, pela oitava rodada do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A dupla, que foi vetada pelo departamento médico e não enfrentou o Vasco, pela Copa do Brasil, segue em tratamento e deve participar de um teste físico neste sábado, durante o coletivo pela equipe na Arena das Dunas. 

Maeterlinck Rego, médico alvirrubro, disse os jogadores seguem em recuperação e vai aguardar o último trabalho para - Arthur Henrique e Thiago Potiguar não seguiram com a delegação para o Rio, não estão sentindo quase nada, mas ainda é prematuro a gente fazer qualquer avaliação para o nosso compromisso do domingo. O Álvaro foi um trauma que ele sentiu no compromisso contra o Vasco. Fizemos um raio x do ombro, que não acusou nenhum alteração significativa, e amanhã (sábado) ele vai ser liberado para o coletivo e a gente vai ficar em observação - contou.

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
A boa notícia no América-RN é a volta do lateral-direito Marcelinho. O jogado que ficou de fora do time por quase oito meses, após uma cirurgia para a reconstrução do ligamento cruzado do joelho direito, está recuperado e liberado para as atividades com bola. Marcelinho vai participar do treino deste sábado, na Arena das Dunas, mas a expectativa da comissão médica é de que ele possa ser relacionado para o jogo contra o Águia de Marabá, pela 10ª rodada da competição.

- O Marcelinho está preparado para voltar as atividades com bola. A previsão que nós fazíamos era de que ele deveria voltar nos primeiros dias de agosto. Em função de como ele vem evoluindo, nós já vamos começar a liberá-lo. Amanhã (sábado), no coletivo na Arena das Dunas, ele deverá participar do treino. Mas isso tem que ser feita uma programação e, provavelmente, o retorno dele está previsto para o primeiro jogo do segundo turno - finalizou.
FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário