quarta-feira, 15 de julho de 2015

SÉRIE "B": Treinador do ABC não resiste a goelada sofrida para o Parana e foi demitido

O Superintendente de futebol do ABC, Rodrigo Pastana, confirmou, nesta quarta-feira (15), um dia após a goleada sofrida pelo Paraná por 4 a 1, no estádio Frasqueirão, a demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo.

Foto: Diego Simonetti.Blogdomajor

A campanha de Gilmar Dal Pozzo no comando do ABC foi à seguinte. Em casa foram cinco jogos, sendo três empates e duas derrotas. Por compensação, atuando longe de Natal, Dal Pozzo, conseguiu três vitórias e duas derrotas. Totalizando 10 jogos, sendo três vitórias, três empates e quatro derrotas.

Agora meus amigos, o clube Alvinegro vai para seu quarto treinador na temporada. Antes da queda de Dal Pozzo, já havia passado Roberto Fonseca e Josué Teixeira – sem contar com a interinidade de Ademir Fesan, auxiliar do clube.

A culpa não é dos treinadores que foram demitidos pela diretoria Alvinegra, e sim do Superintendente Rodrigo Pastana, que não era nem pra ter vindo para o clube potiguar. Por onde passou – Bahia-BA, Criciúma-SC e Figueirense-SC,- saiu brigado com os dirigentes dos clubes. 

Jogos sob o comando de Gilmar Dal Pozzo

Santa Cruz-PE 0 x 1 ABC 
ABC 1 x 1 Bragantino-SP 
CRB-AL 0 x 1 ABC ABC 0 x 2 Paysandu-PA 
Vitória-BA 2×0 ABC 
ABC 3 x 3 Náutico-PE 
ABC 1 x 1 Macaé-RJ 
Atlético-GO 1 x 2 ABC 
América-MG 2 x 1 ABC 
ABC 1 x 4 Paraná-PR

FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário