sábado, 4 de julho de 2015

SÉRIE "B": ABC é premiado pela insistência e consegue empatar com Macaé no fim

Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC
O Macaé foi castigado por não matar o jogo quando deveria na tarde deste sábado, no Estádio Frasqueirão. Melhor como um todo, o time do Rio de Janeiro abriu o placar com Anselmo e teve inúmeras outras chances de ampliar a vantagem, mas acabou vendo o ABC crescer na partida e arrancar o empate em 1 a 1 aos 47 minutos do segundo tempo, com um gol de pênalti do atacante Kayke. A partida foi válida pela décima rodada da Série B do Brasileirão.

O empate acabou frustrando as expectativas de ambas as equipes na rodada. Com um jejum sem vitórias jogando no Frasqueirão, o ABC conseguiu se livrar do vexame de perder mais uma como mandante, mas não conseguiu quebrar o tabu, que agora já dura oito partidas. Com o resultado, o Alvinegro ocupa agora a 11ª colocação na tabela, com 13 pontos. O Macaé, por sua vez, não conseguiu encostar no grupo de acesso à Série A e estagnou na sétima posição, com 17 pontos conquistados.

As duas equipes, agora, voltam a campo na próxima terça-feira, pela 11ª rodada da competição. O Macaé recebe o América-MG, no Estádio Moacyrzão, enquanto o ABC visita o Atlético-GO no Serra Dourada. Os dois jogos acontecem às 19h30.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário