terça-feira, 14 de julho de 2015

MERCADO DA BOLA: Artilheiro da Série B, Kayke aceita proposta do futebol árabe e deixa ABC

Kayke deixa o ABC com marca de 20 gols no ano (Foto: Frankie Marcone/Divulgação/ABC)
Depois de algumas semanas de sondagens e expectativa, Kayke aceitou uma proposta do Emirates Club, ex-clube do atacante argentino Herrera, nos Emirados Árabes, e está deixando o ABC. O Alvinegro entrou em acordo com o jogador para o rompimento do vínculo que duraria até o fim da Série B deste ano e irá receber a multa rescisória. O atacante aguarda apenas a documentação da equipe árabe para assinar o contrato, o que deve acontecer nesta semana. 

Kayke fez 32 jogos pelo ABC desde quando chegou ao clube em janeiro deste ano. Eleito artilheiro do Campeonato Potiguar, o atacante fez 20 gols na temporada e é o atual artilheiro da Segundona, ao lado de Robert, do Vitória, com oito gols.

De acordo com a assessoria do jogador, Kayke teve sondagens de clubes da Série A do Brasileirão, como Ponte Preta, Corinthians, Fluminense, Sport e Vasco, e também de equipes da Série B como Bahia e Botafogo, porém a proposta do clube árabe teria sido mais vantajosa.

O ABC enfrenta o Paraná nesta terça-feira, no Frasqueirão, e já não contaria com o atacante, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o América-MG na última rodada e cumpriria suspensão automática.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário