quinta-feira, 2 de julho de 2015

MERCADO DA BOLA: ABC renova contrato do volante Neto Coruja até o fim da temporada

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
O ABC confirmou na noite de quarta-feira a renovação de contrato do volante Neto Coruja, de 28 anos. O contrato do jogador havia expirado na terça-feira e agora foi estendido até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, após acerto com o superintendente de futebol do Alvinegro, Rodrigo Pastana.

Após idas e vindas ao departamento médico durante o Campeonato Potiguar, Neto Coruja passou a ser observado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo com mais atenção e ganhou a primeira oportunidade como titular no último sábado. O volante esteve bem no empate por 3 a 3 com o Náutico, pela nona rodada da Série B, e deve ser mantido contra o Macaé. Ficou em campo durante os 90 minutos - isto só havia ocorrido no jogo diante do Globo FC, no estadual, no dia 25 de abril. 

Neto Coruja tem 28 anos e é cria das divisões de base do Vitória, do qual se desvinculou de forma definitiva no último dia 30. Chegou ao ABC em março e só disputou seis jogos até agora - além de Náutico e Globo, entrou em outras quatro partidas - contra América-RN, Alecrim, Globo e Baraúnas.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário