quinta-feira, 23 de julho de 2015

COPA DO BRASIL: Protagonista de lances bizarros, goleiro lamenta queda do América-RN

Foto: Alexandre Lago
Foram duas falhas grotescas e que vão demorar para serem esquecidas pelo torcedor do América-RN. O goleiro Busatto errou feio em dois lances que resultaram em gols do Vasco, na vitória cruz-maltina por 3 a 2. O placar eliminou o Alvirrubro da Copa do Brasil no jogo desta quarta-feira, na Arena das Dunas. 

Aos 45 minutos do primeiro tempo, na indecisão de Cleber, Busatto saiu com o pé muito alto e atingiu a testa do zagueiro rubro. Riascos aproveitou e só não entrou com bola e tudo porque teve humildade, como diz aquela velha música. Cleber ainda recebeu três pontos pelo corte e ficou em campo com uma touca.

Na segunda etapa, quando o empate por 2 a 2 já confortava os torcedores americanos que foram à Arena das Dunas, o goleiro voltou a pecar (assista ao lance no vídeo abaixo). Depois de chutão do zagueiro Aislan, a bola quicou e encobriu Busatto, que viu Rafael Silva completar para as redes. A partir de então, a cada vez que tocava na gola, o camisa 101 era vaiado. No final, chegou a ser aplaudido pela torcida do Vasco.

Foto: Alexandre Lago
- Com o campo molhado, eu acabei perdendo o tempo da bola. Mas agora é levantar a cabeça e esperar para ver o que vai acontecer comigo. Tenho muita fé em Deus que vou dar a volta por cima e dar muitas alegrias a essa torcida americana, porque muita gente me aplaudiu - disse o goleiro ao sair de campo com os olhos marejados.

Após o apito final, o primeiro a dar forças a Busatto foi o goleiro Charles, reserva do Vasco. Depois, o zagueiro Flávio Boaventura também se dirigiu para consolar o companheiro, assim como os treinadores de goleiro do Alvirrubro.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário