quinta-feira, 23 de julho de 2015

AMÉRICA: Volante sai em defesa de goleiro e reforça foco do Alvirrubro na Série C

Foto: Alexandre Filho
O lance bizarro entre os jogadores do América-RN, Busatto e Cleber, onde o goleiro acertou o zagueiro com uma "voadora" no rosto durante o jogo contra o Vasco, pela terceira fase da Copa do Brasil, ainda repercute entre os jogadores. Nesta quinta-feira, durante a reapresentação dos jogadores no CT Abílio Medeiros, o volante Judson ainda estava impressionado com a pancada. O jogador, em tom de brincadeira, disse que se o jogada tivesse ocorrido com ele, a lesão poderia ser mais grave, devido ao menor porte físico em comparação a Cleber.

- Acho que eu tinha desmontado. Cara, quando eu vi a jogada, eu pensei: "Pronto! Matou o Clebão!". Foi forte, foi uma cena que assim que ele caiu, eu vi que tinha cortado e estava sangrando bastante. Mas são coisas de futebol e quem está no meio sabe como é - contou.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário