quarta-feira, 8 de julho de 2015

ABC: Mais querido renova com grande patrocinador até o fim do ano.

A diretoria do ABC garantiu mais uma vitória longe dos gramados. No final da tarde desta quarta-feira (8), foi assinado pelo presidente do Alvinegro, Rubens Guilherme Dantas, o contrato de renovação do patrocínio máster com a Caixa Econômica Federal até o final do ano.


“Essa é mais uma grande conquista e estou muito satisfeito, pois nos permitirá fortalecer ainda mais o clube. O ABC mais uma vez prova a sua força e representatividade no cenário nacional e consegue essa importante renovação com a Caixa. Vamos trabalhar agora para que possamos renovar o contrato também na temporada 2016”, declarou o presidente Rubens Guilherme Dantas. 
O vice-presidente administrativo financeiro, Rogério Marinho, falou sobre a grande conquista. “A renovação do contrato de patrocínio da Caixa com o ABC Futebol Clube é uma conquista importantíssima, mostra toda a grandeza do maior clube de futebol do estado e comprova que o ABC está entre os grandes clubes do país. Agradeço, em nome de todos que fazem o clube, o apoio dado pelo ex-ministro e senador, Garibaldi Alves Filho, pela senadora Fátima Bezerra e também agradeço toda a ajuda do ex-deputado federal e hoje ministro do turismo, Henrique Eduardo Alves. A presença da Caixa continuará alavancando e fortalecendo o futebol de todo o nosso estado e do nordeste”, destacou Rogério Marinho.


FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário