quarta-feira, 29 de julho de 2015

ABC: À beira do Z-4, presidente do Mais Querido fala em lista de dispensas e contratações

Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com
Com o time a um ponto da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do ABC se reuniu nesta quarta-feira para definir uma lista de jogadores que serão dispensados nesta quinta-feira. Sem vencer há quatro jogos, o clube deverá anunciar também alguns nomes para reforçar o elenco e buscar uma reação na competição. De acordo com o presidente Rubens Guilherme Dantas, isso é uma solução que está sendo tomada em comum acordo entre a direção e o técnico Toninho Cecílio. 

- O torcedor está esperando que a diretoria se posicione em relação ao futebol. Nós precisamos reagir e não podemos ficar com um grupo que não está reagindo às derrotas, que não está se incomodando com as derrotas. Nós estamos bastante incomodados e trabalhando para corrigir esse momento do (departamento de) futebol. Estamos tratando de dispensas e contratações de jogadores que venham realmente colocar o ABC nos eixos, como nós tínhamos combinado desde o início da competição. Amanhã (quinta) com certeza teremos uma lista de dispensas e também de contratações - garantiu o presidente em entrevista à Rádio Globo Natal.

Segundo o vice-presidente administrativo e financeiro do ABC, Rogério Marinho, todos os setores foram avaliados, "do goleiro ao centroavante". Para o dirigente, a falta de rendimento e de capacidade de reação do atual elenco provocou esta atitude da diretoria.

- Reconheço que o time não está rendendo. Vamos conversar com alguns atletas que nós iremos dispensar para contratar outros atletas. Quero dizer de antemão que não vemos nesses atletas nenhum demérito. É que no futebol às vezes não há o encaixe, não dá certo. Que eles sejam felizes em outros clubes. Mas o ABC não pode ficar sem reação neste momento - disse Marinho


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário