sábado, 27 de junho de 2015

SÉRIE "B": Noite de homenagens e jogão entre ABC e Náutico

Foto: Diego Simonetti/Blogdomajor
Antes da partida entre ABC x Náutico-PE, na tarde deste sábado (27), a diretoria do Mais Querido prestou uma singela homenagem para ex-atletas que fizeram parte do centenário do clube. O Clube do Povo completa 100 anos no dia 29 desse mês. Os ídolos do passado entraram em campo vestidos com a “Camisa Centenária”, lançada para comemorar os 100 anos do clube. O treinador Ferdinando Teixeira, dono de cinco títulos estaduais, e 12 jogadores que marcaram época no Alvinegro foram homenageados: O “capitão” Edson, Otávio, Telino, Marinho Apolônio, Noé Macunaíma, Oliveira, Danilo Menezes, Alberi, Dedé de Dora, Ivan, Sérgio Alves e o goleiro Wellington – o único em atividade, no Marítimo de Portugal.

Foto: Diego Simonetti/Blogdomajor
A diretoria Alvinegra não poderia deixar em branco de homenagear, o ex-ponta esquerda que atuou pelo clube alvinegro na década de 1970, Soares, que faleceu no dia 19 desse mês, e também ao conselheiro e Deputado Estadual, Agnelo Alves, que faleceu no dia 21 desse mês.

O ABC acabou empatando com o Náutico-PE em 3 a 3, válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols do Alvinegro foram anotados por Kayke, Marcílio e Edno, já para o Timbu Pedro Carmona e Marino, duas vezes.


FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário