segunda-feira, 1 de junho de 2015

SÉRIE "B" Maurício e Erivélton são confirmados no ABC para duelo com o Braga

(Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com
Gilmar Dal Pozzo não permitiu que a imprensa filmasse o treino tático do ABC desta segunda-feira, mas confirmou o time titular ao fim da atividade. O treinador alvinegro não terá o zagueiro Suéliton e o meia Ronaldo Mendes, suspensos, e já confirmou a entrada de Maurício e Erivélton. O duelo contra o Bragantino é nesta terça-feira, no Frasqueirão, onde o Mais Querido ainda não venceu nesta Série B do Campeonato Brasileiro.

Feliz com o rendimento da equipe na vitória sobre o Santa Cruz, Dal Pozzo revelou que a forma de jogar vai mudar com a presença de Erivélton no meio-campo.

- O posicionamento do Erivélton será um pouquinho diferente do Ronaldo (Mendes), fazendo um quadrado no meio-campo, com umas variáveis que treinei para surpreender o adversário e para criar um desequilíbrio. Para não ficar sempre na mesma postura e ficar um time previsível em relação ao adversário - declarou.

O Alvinegro treinou e vai jogar com Saulo, Reginaldo, Maurício, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Dedé, Erivélton e Wellington Bruno; Fabinho Alves e Kayke.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário