quarta-feira, 17 de junho de 2015

SÉRIE "B": Igor Julião treina bem entre titulares e está confiante em estreia pelo ABC

Foto: Divulgação/ABC
Formado nas bases do Fluminense, o lateral-direito Igor Julião chegou ao ABC há mais de um mês e ainda não estreou com a camisa alvinegra. O jogador de 20 anos, que fez uma polêmica postagem em uma rede social recentemente falando sobre a reserva na equipe, treinou entre os titulares no trabalho realizado na terça-feira e está confiante com a chance de atuar diante do Vitória, no sábado, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

- Estou bem adaptado já aqui no clube e na cidade, e me sentindo muito confiante. Felizmente, fiz um ótimo amistoso sábado e estou treinando bem. Estou trabalhando duro para buscar meu espaço - disse Julião, que foi titular no jogo-treino contra o Cruzeiro de Macaíba, no último sábado, quando o Mais Querido venceu por 4 a 0.

A concorrência na posição é dura, já que Reginaldo vem sendo titular durante toda a temporada. No entanto, no treino da última terça-feira, o técnico Gilmar Dal Pozzo fez mudanças em alguns setores e já deu sinais de que pode mandar um time diferente para o Barradão.

- Reginaldo é um grande jogador e o ABC só tem a ganhar com nossa disputa sadia pela posição. De qualquer forma, tenho certeza de que o professor Gilmar vai tomar a melhor decisão para a equipe. O importante é seguir treinando forte para estar pronto quando precisarem de mim - assegurou o lateral.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário