terça-feira, 9 de junho de 2015

SÉRIE "B": Fabinho Alves é poupado e Bismark treina como titular no ataque do ABC

Foto: Divulgação/ABC
O ABC já iniciou a preparação o jogo desta sexta-feira, quando recebe o Paysandu no Estádio Frasqueirão. O jogo está marcado para as 19h30 e é válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No treino desta terça-feira, o técnico Gilmar Dal Pozzo não pôde contar com o atacante Fabinho Alves, que sentiu um desconforto muscular e foi poupado pelo departamento médico. Com isso, a novidade foi a presença do atacante Bismark, que trabalhou ao lado de Kayke. 

Outra alteração foi a presença de Gilvan no gol, já que Saulo vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o CRB. O zagueiro Maurício, que foi escalado como lateral-esquerdo no último jogo, foi mantido na posição. O volante Rafael Miranda segue intensificando a parte física, enquanto o meia Wellington Bruno faz um trabalho no departamento de fisioterapia, após sair de campo no jogo em Maceió com dores musculares. Erivélton formou o setor de criação no meio-campo ao lado de Ronaldo Mendes.

A equipe titular treinou com Gilvan; Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Maurício; Fábio Bahia, Dedé, Ronaldo Mendes e Erivélton; Kayke e Bismark. A expectativa é que Fabinho Alves seja liberado para a atividade desta quarta-feira.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário