quarta-feira, 3 de junho de 2015

SÉRIE "B": De volta ao time, meia do ABC espera manter eficiência fora de casa

Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com
Depois de aumentar o jejum sem vitórias no Frasqueirão, empatando com o Bragantino na última rodada, o ABC embarca para Maceió nesta quinta para tentar manter o bom retrospecto fora de casa neste início de Série B do Campeonato Brasileiro. Como visitante, o Alvinegro venceu as duas partidas que fez contra o Criciúma (2 a 0) e Santa Cruz (1 a 0). 

Ronaldo Mendes cumpriu suspensão no último jogo e deve voltar ao time que enfrenta o CRB no sábado. Na reapresentação da equipe, o meia tentou explicar a situação do Alvinegro apontando a necessidade de melhorar a conclusão das jogadas atuando como mandante. 

- Jogando dentro de casa a gente não está conseguindo vencer, tem várias chances, mas acaba errando nas conclusões. Fora, ao contrário, a gente vem sendo eficiente, conseguindo aproveitar as chances que tem e marcando bastante. A gente sabe que eles (do CRB) vêm confiantes depois da boa vitória diante do Oeste, mas o pensamento de quem quer brigar na parte de cima da tabela não pode ser outro a não ser pontuar, e fazer os três pontos, o que vai dar muita confiança para a equipe - esclareceu.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário