segunda-feira, 15 de junho de 2015

SÉRIE "B": Após estreia com derrota no ABC, Edno quer chance contra ex-clube

Foto: Divulgação/ABC
A estreia com derrota por 2 a 0 para o Paysandu, no Frasqueirão, acabou estragando a partida do atacante Edno, que vestiu a camisa do ABC pela primeira vez na última sexta-feira. O jogador,contratado no final de maio e apresentado para a torcida alvinegra em um supermercado de Natal, numa ação de marketing do clube, esteve em campo apenas no segundo tempo contra o Papão, mas mostrou que pode ajudar, e muito, ao Alvinegro na Série B deste ano.

O próximo compromisso do Mais Querido será neste sábado, contra o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador. Afirmando estar pronto para a partida, Edno espera começar o confronto entre os titulares, apesar de aguardar a definição do técnico Gilmar Dal Pozzo.

- Me sinto pronto, preparado para jogar. O atleta tem que estar preparado sempre. Estou uma condição muito boa e agora depende do Gilmar (Dal Pozzo). Vou continuar trabalhando e as coisas vão acontecendo de forma natural, para desenvolver dentro de campo e crescer, tanto no individual quanto no coletivo, para que todos ganhem no final - analisou o atacante abecedista.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário