terça-feira, 16 de junho de 2015

MERCADO DA BOLA: Após dispensa do América-RN, Gilmar treina e vai estudar redução salarial

Foto: Fabiano de Oliveira
Após anunciar no site oficial do clube a saída de Gilmar, o América-RN ainda não assinou a rescisão contratual do jogador. Segundo Eliel Tavares, diretor de futebol do Mecão, o clube fez uma proposta de readequação salarial em reunião realizada na manhã desta terça-feira, mas o atacante não teria aceito. Pouco tempo depois, houve um novo contato e o atleta pediu para seguir treinando até dar uma resposta quanto à proposta feita pela diretoria. Com a autorização, o atacante compareceu ao CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, e participou da atividade na tarde desta terça.

- A situação de Gilmar é delicada. Tive uma reunião com ele para tentar uma composição, que fosse boa para ambas as partes. Não chegamos a um acordo, e comuniquei que ele teria o contrato rescindido. Passadas algumas horas, Gilmar nos procurou e pediu para que ficasse treinando até o final desta semana porque ia pensar na proposta que a direção fez. A direção acatou e vai aguardar até sexta-feira - declarou Eliel à Rádio Globo Natal.

O dirigente americano voltou a bater na tecla que o clube está sem recursos para manter o elenco e que a possível saída de Gilmar seria para aliviar a folha da equipe.

- Estamos tentando adequar o elenco com as atuais condições financeiras. Gilmar não está como titular. Se notarem, os jogadores que saíram têm os salários altos e não são titulares. Na medida do possível, vamos repor estas peças com custo menor. A saída de Gilmar não é deficiência técnica. É financeira - concluiu.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário