terça-feira, 23 de junho de 2015

MERCADO DA BOLA: ABC confirma rescisão contratual do lateral Lima, que vai para Portugal

Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com
O ABC oficializou na noite de segunda-feira a saída do lateral-esquerdo Lima. O jogador recebeu uma proposta do FC Arouca, de Portugal, e procurou a diretoria para comunicar o interesse em deixar o Alvinegro.

Como havia uma cláusula no contrato para liberação do atleta em caso de proposta para o exterior, a direção abecedista aceitou o pedido e acertou os detalhes para a rescisão amigável. Lima abriu mão de parte dos valores a receber e foi ao clube para assinar os documentos e se despedir dos companheiros, comissão técnica e funcionários.

- É uma oportunidade de ouro para mim. Sempre sonhei em jogar na Europa e pintou essa porta de entrada para o futebol no continente. Queria agradecer a todos os profissionais com quem trabalhei no ABC. Todos me ajudaram muito e me fizeram crescer demais apesar do pouco tempo juntos. Quero agradecer também à torcida, que me recebeu muito bem e nunca deixou de apoiar o time enquanto estive aqui. Saio de cabeça erguida e na busca dessa nova missão para minha carreira. Vou jogar em um grande centro do futebol europeu, com jogos transmitidos para o Brasil,  e espero conseguir me firmar e ter uma trajetória de sucesso lá - disse. 

Lima chegou ao ABC durante o Campeonato Potiguar e logo se tornou titular, sendo considerado o melhor lateral-esquerdo da competição. Na Série B, chegou a ir para o banco de reservas. No último sábado, no jogo que acabou sendo a despedida dele, foi titular.


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário