sexta-feira, 22 de maio de 2015

SÉRIE "C": Técnico tem dificuldades para montar América-RN para jogo contra o Icasa

Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com
A tarde foi de reapresentação no América-RN, após a conquista da vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Sem tempo para descansar, a equipe iniciou a preparação para o duelo contra o Icasa, válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto os reservas participaram de um treinamento coletivo no campo do CT Abílio Medeiros, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, próximo à academia. O time segue sem contar com Diogo, vetado pelo departamento médico, e não terá o volante Maguinho e o atacante Adriano Pardal, que foram expulsos na partida contra o Águia de Marabá. Outros dois que podem se tornar problemas são o zagueiro Flávio Boaventura e o meia Cascata, que serão avaliados pelo DM. Com isso, o técnico Roberto Fernandes começa a buscar soluções para montar o time que entra em campo no domingo. 

Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com
- Eu só vou saber do departamento médico quem é que está vetado.

Independentemente de quem vai entrar, a gente vai ter que montar uma equipe forte e que busque a vitória. De certo mesmo, a lateral direita que vai ser uma improvisação inédita, porque o Diogo continua vetado e o Maguinho está suspenso. Então, qualquer outro jogador que atue por ali, vai atuar dentro de uma improvisação. Vamos ver qual é a melhor opção. As outras são situações que a gente tem que esperar o departamento médico para poder definir - lembrou.

Roberto Fernandes destacou a importância da conquista dos três pontos em casa, mas não esquece que do outro lado tem um adversário complicado.

- Não temos que esperar outra coisa que não seja a vitória. A equipe do Icasa a gente conhece. Tem um bom treinador, que está no clube há um bom tempo. Já existe uma certa linha de trabalho. Mas, na Série C, você tem que fazer prevalecer o mando de campo - completou. 

América-RN e Icasa se enfrentam na Arena das Dunas, em Natal, neste domingo, às 16h.



FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário