quarta-feira, 27 de maio de 2015

SÉRIE "C": De volta ao time titular, zagueiro do América-RN ressalta união na defesa

Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
O América-RN terá uma nova formação  na zaga para enfrentar o Asa, neste sábado, em Arapiraca. Com Flávio Boaventura machucado, e Cleber suspenso após ter sido expulso no duelo contra o Icasa, o a dupla reserva vai assumir o posto principal na próxima partida. O jovem Zé Antônio Potiguar e o experiente Edson Rocha foram os escolhidos pelo técnico Roberto Fernandes para o próximo confronto. A dupla já atuou junta em 2012 e na Copa do Nordeste deste ano, no jogo contra o Vitória, retomaram a parceria.

Desde a final do Campeonato Potiguar, Boaventura e Cleber assumiram a titularidade. Apesar da responsabilidade em substituir os companheiros de time, Zé Antônio lembra que já formou dupla com Rocha e o entrosamento entre os dois não deve ser problema.

- Em 2012, a gente já jogou junto. Esse ano jogamos contra o Vitória. Não tivemos um bom resultado, mas sabemos que fomos bem na partida e o entrosamento não vai ser problema. A gente já se conhece. Edson Rocha é um excelente jogador é um cara que sempre me passou experiência e com certeza eu vou poder contar com ele - afirmou.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário