segunda-feira, 18 de maio de 2015

SÉRIE "C": "Arbitragem acabou influenciando no placar", ressalta meia do América-RN

Foto: Canindé Pereira/Divulgação
Durante a semana, o técnico Roberto Fernandes demonstrou preocupação quanto à escala do assistente paraense Hélcio Araújo Neves para o duelo do América-RN contra o Águia de Marabá. Ele considerava um "risco desnecessário" da CBF em utilizar árbitros da federação local em jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. O comandante alvirrubro só não esperava que o árbitro maranhense Ranilton Oliveira de Sousa chamasse ainda mais atenção no jogo deste domingo. Após oempate por 1 a 1 no Estádio Zinho de Oliveira, jogadores, comissão técnica e diretoria detonaram o homem do apito e sentiram na pele como vai ser a cruzada para voltar à Série B.

As expulsões de Maguinho e Adriano Pardal foram as principais reclamações. Ao sair de campo, Pardal ainda disse que "tem que perguntar a ele (árbitro) por que me expulsou". 
Roberto Fernandes também foi excluído no intervalo e disse que Ranilton estava "mal intencionado". A indignação do treinador foi refletida no grupo de jogadores. Com dois a menos, o time rubro não conseguiu segurar a vitória e cedeu o empate aos 41 minutos do segundo tempo.

- Eu não costumo transferir nossas responsabilidades para o árbitro, mas todos viram que a arbitragem acabou influenciando no placar. Dois jogadores nossos foram expulsos, ao meu ver, de maneira injusta - declarou Cascata à rádio 98 FM. 

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário