sábado, 30 de maio de 2015

SÉRIE "B": Santa Cruz comete erros e perde para eficiente ABC por 1 a 0 no Arruda

Foto: Antônio Carneiro/Pernambuco Press
Debaixo de uma forte chuva e diante de um Arruda quase vazio (5.020 torcedores estiveram no estádio), o Santa Cruz voltou a decepcionar o seu torcedor na Série B. Mostrando um futebol confuso, o Tricolor não conseguiu superar a retranca do ABC-RN, que foi mais eficiente nas poucas vezes que foi ao ataque e acabou saindo de campo comemorando a vitória por 1 a 0. O gol da partida foi assinalado por Kayke, aos 26 minutos do primeiro tempo. 

Com mais um resultado negativo, o Santa Cruz está numa situação complicada na tabela de classificação. O time coral estacionou nos três pontos e está na 16ª colocação, podendo entrar na zona de rebaixamento após o complemento da rodada que acontece neste sábado. Já o ABC-RN, na estreia do técnico Gilmar Dal Pozzo, comemorou sua segunda vitória, passando a somar 7 pontos, estando na sexta posição. 

A próxima rodada da Série B acontece na terça-feira. O Santa Cruz vai encarar o Paysandu, em Belém, enquanto o ABC-RN volta para casa, onde encara Bragantino. As duas partidas estão revistas para começar às 19h30. 


FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário