quarta-feira, 27 de maio de 2015

SÉRIE "B": Capitão do ABC, Amaro revela vacilo nos jogos em casa e quer nova postura

Foto: Jocaff Souza
A oitava colocação do ABC na classificação da Série B não é vista como uma preocupação, mas os pontos desperdiçados contra o Oeste, quando perdeu na estreia da competição, e contra o Luverdense, no empate em 1 a 1, ainda são lamentados pelos jogadores. Em comum, os dois jogos foram em casa, no Estádio Frasqueirão. Por outro lado, a vitória fora de casa sobre o Criciúma, na segunda rodada, é vista como o exemplo a seguir para os outros confrontos longe de Natal.

O capitão e zagueiro alvinegro, Leandro Amaro, confessou que o elenco vacilou nas duas partidas no Frasqueirão, e que farão o impossível para conquistarem a vitória nesta sexta-feira, no duelo contra o Santa Cruz, no Arruda.


- É muito importante para o nosso grupo. Nós sabemos que nos últimos jogos dentro de casa (Frasqueirão) que demos mole, essa é a grande verdade, e não podemos vacilar mais tanto em casa como fora - disse o zagueiro do ABC.

A motivação para reencontrar o caminho da vitória é a chegada do novo treinador, Gilmar Dal Pozzo. O técnico catarinense, que foi apresentado nesta terça-feira em Natal, mostrou-se empolgado como o novo trabalho. Para enfrentar o Santa Cruz, o treinador comandou um trabalho tático nesta quarta-feira e manteve a equipe que atuou na última partida, contra o Luverdense, 
com a presença do lateral-direito Reginaldo, que foi poupado no último treino por conta de dores no joelho esquerdo.

FONTE: GloboEsporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário