sexta-feira, 22 de maio de 2015

SÉRIE "B": ABC pronto para encarar o Luverdense- MT

Foto: Diego Simonetti/Blogdomajor
O ABC está pronto e definido para encarar mais um compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro. No último treinamento, realizado nesta sexta-feira (22), o treinador Alvinegro, Ademir Fesan pode contar com a volta do zagueiro e capitão Leandro Amaro, que treinou normalmente e vai formar dupla com Suéliton. O atleta teria ficado de fora da atividade de quinta-feira (21) por conta do tornozelo. O lateral-esquerdo Lima volta a ganhar mais uma chance no time titular, e o meio campista Erivélton ganhou a “briga” pela titularidade com Bruno Luiz. Com isso, Ronaldo Mendes foi deslocado para o ataque.
Assim, a perspectiva é de que o comandante abecedista leve a campo uma formação no 4-3-3, ou seja, dois volantes e um meia no setor de armação, enquanto o ataque teria de fato três jogadores, mas com um meia entre eles. O time vai a campo com: Saulo; Reginaldo, Leandro Amaro, Suélinton e Lima; Dedé, Fábio Bahia e Erivélton; Ronaldo Mendes, Kayke e Fabinho Alves.
ABC e Luverndense-MT se enfrentam neste sábado (23), às 21h, no estádio Frasqueirão, em Natal. O duelo é válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
FONTE: Blog do Major

Nenhum comentário:

Postar um comentário