sexta-feira, 1 de maio de 2015

SENNA 21 ANOS: Estátua de Senna atrai fãs a Petrópolis

“Eu te amo, cara. Eu te amo demais.” Vinte e um anos já se passaram, e estas foram algumas das palavras mais ouvidas neste 1º de maio diante da escultura de Ayrton Senna, exposta no Museu de Cera de Petrópolis. No feriado do Dia do Trabalhador, o site do Globo Esporte foi ao espaço para acompanhar a repercussão da data entre os visitantes, mais de duas décadas após o fatídico acidente que tirou a vida de Senna, no circuito de Ímola, na Itália.

Não é por acaso que a réplica do ex-piloto esteja em espaço de destaque no museu. Segundo os guias do local, ao lado do Papa João Paulo II e do personagem Jack Sparrow, de “Piratas do Caribe”, a estátua do tricampeão brasileiro está entre as mais contempladas pelo público. Além da peça, produzida na Inglaterra e que impressiona pela semelhança, há um vídeo de 4 minutos em exibição na sala, sobre o papel do piloto na concepção do Instituto Ayrton Senna.

FONTE: GloboEsporte.com/RN
MATERIA COMPLETA: http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2015/05/estatua-de-senna-atrai-fas-petropolis-continua-vivo-mesmo-apos-21-anos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário